ATENÇÃO!

Todas as atividade do Programa de Pós-Graduação em Economia estão suspensas no período de 19 de março até 12 de abril, conforme a nota divulgada pela Universidade Federal do Pará: Nota Oficial. As atividades do programa retornarão normalmente a partir do dia 12/04/2020.

 

AVISO

As ofertas de disciplinas para o primeiro semestre de 2020 podem ser encontradas na aba "Acadêmico/Calendário de ofertas".

 

RESULTADO FINAL - Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020).

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o RESULTADO FINAL da Seleção do Doutorado - Turma 2020.

 

Resultado das Entrevistas - Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020).

A vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado das entrevistas do Processo Seletivo ao curso de Doutorado em Economia (turma 2020). Os recursos deverão ser protocolados no protocolo do ICSA até as 12:00 do dia 20/12/2019.

 

AVISO

Local da entrevista (Doutorado Economia 2020) prédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, sala da Faculdade de Economia (FACECON) .

Atenção: Os candidatos devem aguardar no corredor do Programa de Pós-Graduação em Economia - Prédio ICSA altos.

 

Lista com Dia e Horário das Entrevistas - Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020).

A Coordenação da comissão de entrevista torna público a lista dos candidatos com os dias e horários das entrevistas do Processo Seletivo ao curso de Doutorado em Economia (turma 2020). Os candidatos convocados deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário inicial da entrevista.

 

Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020) - Resultado da análise de projetos e artigos após a interposição de recursos.

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público as notas dos artigos e projetos após a análise dos recursos.

 

Resultado da Interposição de Recursos da Análise dos Projetos e Artigos - Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020).

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado da interposição de recurso da Seleção do Doutorado (Etapa de análise dos projetos e artigos) - Turma 2020. 
 

Comunicado: Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020) - Resultado dos recursos edital nº 02/2019.

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia informa que em virtude de problema de agenda de alguns membros da comissão de seleção os resultados dos recursos serão divulgados apenas dia 02/12/2019 a partir das 12:00 horas.

 

Processo Seletivo Doutorado (Turma 2020) - Retificação do edital nº 02/2019.

 O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público a retificação do edital nº 02/2019 do processo de seleção ao curso de doutorado (turma 2020).

 

Resultado da análise dos projetos e artigos do edital nº 02/2019 (PS - Doutorado 2020)

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado da análise dos projetos e artigos para o processo de seleção ao curso de doutorado (turma 2020). Os recursos deverão ser protocolados no protocolo do ICSA, térreo do prédio administrativo, até às 16:00 horas do dia 20/11/2019. Caso seja enviado pelos correios, devem ser enviados também por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O resultado detalhado da análise encontra-se no mural do programa (PPGE) no prédio do ICSA.

 

Processo Seletivo Doutorado (2020) - Candidatos Homologados.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) torna público a homologação dos candidatos para o processo de seleção ao curso de doutorado em economia (2020).

 

Programa de Pós Graduação em Economia realiza Aula Magna.

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) estará realizando no dia 1 (primeiro) de outubro a sua Aula Magna. Intitulada "A Universidade como impulsionadora do desenvolvimento regional" terá como palestrante o Professor Doutor Maurício Aguiar Serra. O evento ocorrerá no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/UFPA) às 9:00 horas.   

 

Edital Processo Seletivo Doutorado - 2020.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) torna público o edital para o processo de seleção ao curso de doutorado em economia.

 

AVISO

As ofertas de disciplinas (atualizada) para o segundo semestre de 2019 podem ser encontradas na aba "Acadêmico/Calendário de ofertas".

 

Edital interno ANPEC 2020 (MESTRADO).

Estará aberta até o dia 31/07/2019 as inscrições para a seleção da ANPEC. A entrada para o primeiro semestre (2020) só poderá ocorrer por essa modalidade.

 

AVISO

As ofertas de disciplinas (atualizada) para o primeiro semestre de 2019 podem ser encontradas na aba "Acadêmico/Calendário de ofertas".

 

Primeiro Edital da Seleção do Mestrado Profissional Turma 2019.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (Douglas Alencar) torna público o Primeiro Edital da Seleção do Mestrado Profissional (Mestrado em Economia Aplicada) - Turma 2019. Aos interessados: Estrutura do curso de Mestrado Profissional em Economia Aplicada.

 

Resultado Final da Seleção do Doutorado Turma 2019.

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o RESULTADO FINAL da Seleção do Doutorado - Turma 2019.

Resultado Interposição de Recursos da Entrevista da Seleção do Doutorado Turma 2019.

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado da interposição de recurso da Seleção do Doutorado (Etapa de entrevistas) - Turma 2019.

 

Resultado das Entrevistas da Seleção do Doutorado Turma 2019.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado com as notas médias dos avaliadores na entrevista. Os recursos poderão ser realizados até a data do dia 24/11/2018. O mesmo deverá ser encaminhado via protocolo do ICSA/UFPA ou via correio (todos os recursos deverão ser encaminhados digitalmente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com comprovante postal ou com guia do protocolo do ICSA/UFPA).

 

Lista com dia e Horário das Entrevistas da Seleção do Doutorado Turma 2019.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público a lista dos candidatos com os dias e horários da entrevista.

 

 

 

Resultado Interposição de Recursos da Análise der Projetos e Artigos da Seleção do Doutorado Turma 2019

 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia torna público o resultado da interposição de recurso da Seleção do Doutorado (Etapa de análise dos projetos e artigos) - Turma 2019. 

 

O resultado da análise dos projetos e artigos do edital nº 02/2018 (seleção de doutorado)

Recursos até às 16:00 do dia 23/11/2018. O mesmo deve ser protocolado no ICSA, caso seja enviado pelos correios, deve ser enviado pedido também por e-mail.

 

 

Edital processo seletivo PPGE doutorado 2019.

 

 AVISO

Ofertas de disciplinas postadas na aba "Acadêmico/Calendário de ofertas".

 

Edital ANPEC

Estará aberta até o dia 31/07/2018 a seleção da ANPEC. A entrada para o primeiro semestre só poderá ocorrer por essa modalidade. 

 

AVISO

A interposição de recurso do resultado da seleção de mestrado será até as 14hs de 16/07/2018.

 

 

Resultado final mestrado 2018 (SELEÇÃO INTERNA)

 

AVISO

A publicação do resultado dos exames será no dia 12/07 em decorrência do adiamento das provas de Microeconomia e Macroeconomia.

 

 

Espelho das provas de mestrado 2018

 

 

AVISO

Em decorrência do jogo do Brasil no dia 02/07/2018, fica transferida a realização das provas de microeconomia e macroeconomia para o dia 04/07/2018.
Microeconomia - das 8:30 às 12:30h.
Macroeconomia - das 14:00 às 18:00h.

 

 

Edital processo seletivo PPGE 2018 – mestrado 2º semestre.

         

Lista de oferta 1º semestre 2018 (mestrado e doutorado).

 

Resultado final da seleção do doutorado 2018

 

 

Aviso de solicitação de entrada de novos docentes no programa de pós-graduação em economia.

 

 

Lista de candidatos  aprovados no exame ANPEC 2018

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                    

 

 

 

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas-ICSA torna público os Editais para a seleção de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE), na Área de Concentração: Desenvolvimento Econômico Regional, que se subdivide em três linhas de pesquisa: Economia Sociedade e Meio Ambiente; Dinâmica Agrária e Desenvolvimento Sustentável; e Desenvolvimento Regional e Urbano. As inscrições serão realizadas somente pelo endereço eletrônico: https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista, entre os dias 26/09/2016 a 31/10/2016.